domingo, 20 de junho de 2010

Cópia descarada

Na verdade... tem gente copiando o Na verdade.... Ou será que... eu é quem estou copiando eles? Bom... o fato é que quando é assim... ninguém sabe quem copiou quem. Porque às vezes... duas pessoas iniciam e trabalham numa ideia ao mesmo tempo, sem uma saber o que a outra está fazendo. O problema é que, sempre, um vai publicar ou mostar a ideia e o seu trabalho antes do outro. E aí vão dizer... fulano copiou de sicrano. E na verdade, ninguém copiou de ninguém. Apenas um é que foi retardatário e infeliz. Mas... nesse caso, eu copio o Desce a lenha porque ele usou algo parecido com o meu bordão: Ou seja... "tentou" me copiar!!! (Quando a pessoa se acha, ela realmente se acha, né?! E eu me acho!!! ... risos...)
"Coisas inacreditáveis que você também pode fazer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário